Seguidores

4 de maio de 2012

Os brinquedinhos da semana

Uma semana cheia de tecnologia, do tablet que eu desejava, o Samsung Galaxy Tab P 6200 a Fujifilm Finefix JX 370, uma câmera ao acaso, que veio num passeio que fiz com a família, e chega de gastos, agora é a hora de colocar os neurônios para funcionar e procurar entender estes novos hardwares modernos que entraram na minha vida.
Posso dizer que foram os brinquedinhos "sérios" da semana, e sei que do ano, já que o Natal, o meu pelo menos, foi antecipado, e fui o próprio Papai Noel.
Agora é torcer para poder aproveitar, aprender e usar com vontade, mas aprendi uma coisa pelo que eu li, duas, na verdade, o tablet não é um computador, apesar de eu poder navegar pela internet, usá-lo como telefone se eu quiser, e não quero, fotografar e fazer vídeos, e guardar dados pessoais; já a outra coisa refere-se a câmera digital, apesar de vir com estabilizador de imagem, ela estabiliza a imagem, evita o tremor se a for a câmera a mexer-se, pois se for a mão que tremer, e comigo é assim, não vai adiantar nada ter ou não o estabilizador de imagens, e só o que resolverá é a compra de um tripé, mesmo assim gostei, pois há muito precisava de uma câmera portátil, destas de bolso, e consegui.
Enfim é isto aí!
E ninguém podia imaginar há anos atrás onde o homem, sua imaginação e estudo pudessem chegar, e o que se vê é assombroso.
Que venha o futuro!

Nenhum comentário: