Seguidores

4 de fevereiro de 2012

Programas deletados!

A limpa foi tão grande aqui, e partiu de mim, que andei entrando aqui e ali, e apagando inúmeros programas que eu tinha na internet.
Vamos ver se consigo fazer a relação completa dos programas que apaguei, e também daqueles que eu não consegui, por falta de um excluir programa ou outra opção do gênero.


Deletados

Orkut
Flogão
Flog Brasil
Flogvip
Tagged
My Space
Limao
Fotolog
Sonico
Multiply
Facebook (perfil 2)
Photobucket
Blip.fm
Meu Orkut
Formspring
Me Pergunte
Justin.tv
Mixpod
Live Mocha
Conduit
Flog Me (os 2)
Me Adiciona
Tumblr
Pintirest

Não consegui excluir os seguintes programas, mas alterei os cadastros deles.

Me Add
Meme Yahoo
Linkedin
Gamato
Plik
Goear
Webnode

Acho que por enquanto são estes, mas tem outros que estão na minha lista da degola.
Risos!
E vou ficando com um número reduzido de programas, e mesmo assim não entro neles com a mesma frequência que outros, mas acho que isto é normal.
Só lastimo pelas pessoas que ficaram pelo caminho ao apagar estes cadastros, mas no Facebook e Twitter tenho muito deles.

Obrigado pelo carinho de vocês!

Nenhum comentário: